Croché - Caminho de Mesa com Gráfico

em 29 agosto 2020

 



O croché é uma paixão antiga, os primeiros pontos aprendi com a minha mãezinha em um tempo diferente, os trabalhos em croché eram sobretudo em branco e com linhas mais finas. Hoje em dia vemos peças em croché para todos os gostos, dos mais clássicos aos mais modernos e das mais variadas cores. Eu pessoalmente gosto das linhas mais grossas e raramente faço trabalhos em branco, acho um pouco monótono. É mais um gosto que fica na prateleira por falta de tempo mas ás vezes lá vou eu e pego em trabalhos pequenos. Este caminho fiz em cor pérola linha nº4 e é formado por um square que gosto muito e dá para aplicar de várias formas e criar uma infinidade de peças. 
Não gosto de crochetar no verão, normalmente só pego nas agulhas com o tempo fresco e só quando a "maltinha" cá de casa me deixa.





Se quiseres tentar, o gráfico é fácil de seguir.

4 comentários , comente também!

  1. Fica um trabalho muito bonito!! :)
    -
    Sonhava ser...
    -
    Beijo, e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Elogio e aplaudo trabalho tão bonito
    .
    Bom fim de semana
    Muita Saúde e Paz

    ResponderEliminar
  3. Que trabalho lindíssimo e perfeito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Hoje é só para desejar à amiga

    UM BOM ANO de 2021.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar