Lírio da Paz

em 08 junho 2020




Adoro plantas, infelizmente nem todas se dão dentro de casa, pior ainda quando não há varandas 😏 Os Lírios da Paz são as minhas favoritas, têm folhas verdinhas e vistosas e quando dão flores ficam um encanto.
O Lírio da Paz é considerado uma planta mística que tem o poder de sugar as energias negativas dos ambientes e das pessoas.
Para quem como eu, não tem mãos de jardineira e consegue aniquilar até cactus 🙄, aí vai uma sugestão de planta fácil de cuidar e que se dá bem tanto no interior como no exterior.





2 comentários , comente também!

  1. Não tens mãos de jardineira?! Mas estou a ver aí muitas plantinhas! E lindas, saudáveis.
    O lírio da paz também consta da lista da Nasa, como planta que purifica o ambiente. Também tenho, gosto muito.
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernanda, estas plantinhas são umas sobreviventes, kkkkk... Mas estão verdinhas é verdade e eu adoro. Pode ser que as coisas corram melhor com meu jardim ao ar livre ;) Ando aqui a contar os dias :D
      Beijinhos e boa semana para todos!

      Eliminar